Gastar com Marketing ou Investir em Marketing

Um erro comum por muitas pessoas e até mesmo de maneira inconsciente é dizer que vai gastar com marketing, por isso vou falar exibir o ponto de vista dessa questão, Gastar com Marketing ou Investir em Marketing?

Gastar com Marketing ou Investir em Marketing

Devemos começar a pensar e agir de forma correta e positiva em nossas ações e falas. Essa motivação para a questão que iremos discutir: “Gastar com Marketing ou Investir em Marketing”, é fundamental para que seja conscientizado que a todo instante estamos investindo de alguma maneira, seja um investimento pessoal ou profissional.

Investimento Pessoal

Acredito que a maioria de vocês gostam de sair para as compras, seja uma compra de uma simples camiseta ou para o seu carro dos sonhos.

Essa ação é o seu marketing pessoal, visto que ele seja para satisfazer apenas sua necessidade ou para encantar uma pessoa a qual há sentimentos como por exemplo sua namorada, esposa, filhos(as) ou ao para seus pais.

Mas antes dessa ação, houve o motivacional, onde você almejou, desejou, sonho em comprar esses produtos, ou seja, mesmo que não tenha percebido como uma propaganda de marketing tradicional, estimulando, encantando, você fez todo esse mecanismo para poder chegar a comprar seu produto tão sonhado ou esperado.

Devo Investir em Marketing?

A resposta é sim, pois é necessário aparecer para que possa ser recordado.

Mas investir por investir não é a solução, pois se executado dessa maneira, com certeza sua experiência será decepcionante, sua marca ou produto não chegará ao seu cliente ou paciente como deve ser feito para que ele tenha um encantamento, tornando-se uma rotina em dizer que irá na Dourara de preferência ao invés de dizer que irá em uma médica.

Gastar com Marketing ou Investir em Marketing

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo