Comercial do Caju

Comercial do Caju

Você acha que no “comercial do caju” com a Grazi Massafera foi proposital ou um erro do marketing? Nem sempre toda campanha de marketing tem o resultado esperado, mas algo como nesse comercial do caju, caso tenha sido feito de maneira ao qual todos sabiam, acredito que sim, esperavam todo essa repercussão de 5 minutos.

Por outro lado eu não faria uma campanha como essa do comercial do caju, pois o foco do produto foi perdido desde o início, mas é claro que eles estão analisando tudo isso para saber se financeiramente está sendo lucrativo e atingindo o público comprador que eles estão ansiando.

Gosto de trabalhar sempre de maneira em que haja o foco no produto e seus benefícios, pois no momento em que o cliente ou paciente necessitar daquele serviço ou produto, ele irá recordar facilmente.

Avatar de grupodering@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Liyana Parker

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.